sábado, 16 de março de 2013

"AMIZADE VERDADEIRA"

Olá Pessoal!
Depois de um tempo sem escrever aqui, uma nova oportunidade surge, depois de uma experiência incrível, um encontro com o DIVINO, com participação incondicional de Makys Agostini, em um instante de intimidade com DEUS volto a fazer aquilo que sempre gostei... Expor através da escrita, os meus sentimentos, ações, e claro, também falo de experiências de amigos e pessoas incríveis que me incentivaram a voltar e que também contribuem, permitindo que eu fale de suas vidas...rsrs.

Minha primeira postagem, trata-se de uma carta escrita por um grande amigo meu pra mim, onde ele define e testemunha como foi seu encontro com DEUS e o que, ou melhor dizendo, quem o ajudou a chegar nesse feito.

É com muito orgulho e emoção que falo um pouco da história de Rômulo Barros, meu amigo, meu irmão, que por um bom tempo acreditou ser "DIFERENTE", mas descobriu que na verdade, sua verdadeira identidade estava escondida atrás de traumas sofridos na sua infância/adolescência, ocasionando uma confusão em sua sexualidade... mas o importante é que Rômulo passou pelo processo de transformação, sentiu a mão do SENHOR sobre ele e sua vida foi restaurada.

A carta diz assim: "Amizade verdadeira"!
Penha, estou escrevendo para te dizer muito obrigado! Não tenho nem palavras para te agradecer.
Hoje eu sei o quanto DEUS é importante em nossas vidas. Eu achava que estava no fundo do poço, estava sem esperança, achava que eu não ia conseguir chegar até a superfície, minhas forças estavam se acabando, e eu me perguntava: por quê? Por quê? Será que um dia eu vou ser feliz? Olha pra mim, o que eu fiz pra merecer tudo isso? Muitos me esnobaram, muitos me criticaram, pisaram, zombavam pelo meu jeito de ser, mesmo eu sendo o mais fracassado, eu ainda tinha uma esperança de encontrar uma luz, mesmo que seja bem pequena, uma minúscula luz.
Foi aí que DEUS colocou você na minha vida, através de um amigo meu que se chama Makys, eu eu te conheci, logo no primeiro dia você escreveu em minha agenda, era exatamente o que eu precisava entender, foi aí que eu percebi o tamanho da luz que eu esperava. Tudo o que você escreveu para mim foi o que eu precisava escutar, ouvir, ler.
Penha, foi DEUS que colocou você em minha vida. Foi com esse jeito seu de ser, toda carinhosa, amorosa, compreensiva... quando eu me dei conta, eu já estava me abrindo com você, estava contando a minha história pra você.Tenho que te agradecer muito Penha! Muito obrigado mesmo! Obrigado por estar do meu lado, obrigado por por nunca ter me abandonado, por acreditar em mim, sempre acreditou em mim, nunca desistiu, sempre me incentivando, me levantando pra cima.
Penha, hoje eu nasci de novo, posso te dizer que eu sou um novo homem. Só de pensar que eu estava no fundo do poço e hoje eu estou aqui, na superfície, feliz da vida. Quando eu achava que tudo estava acabado, o SENHOR JESUS te usou... Que você me desse a mão. Foi com sua mão, com suas palavras que hoje eu estou aqui te agradecendo. Quantas vezes eu chorei, me desabafei e você sempre me colocando pra cima. Penha, hoje eu amo a minha família! Como é bom chegar perto da minha mãe e dizer: Mãe, eu te Amo! Desculpa por tudo o que eu fiz pra você!  Perdoe Mãe, perdoe-me! Viu Penha, porque eu falo que você é a minha maninha. Se não fosse você, eu não sei o que seria de mim. Logico que tenho que agradecer muito o Makys, ele me ajudou muito, mas você foi a peça fundamental para que eu mudasse de vida.
Graças a você, hoje eu sou apaixonado por JESUS. Como é bom ser educado, carinhoso, amoroso com as pessoas. Antes eu era meio arrogante, agora sou outra pessoa, graças a DEUS!
Penha, você é um anjo que DEUS colocou em minha vida, depois que eu te conheci tudo começou a mudar na minha vida. Hoje tudo o que faço, eu faço com amor, Muitos apostaram, duvidaram dizendo que eu não ia largar aquela vida passada que eu tinha. Muitos diziam que eu não ia encontrar um novo Rômulo, transformado, pois eu acreditei e tomei posse. Sem contar Penha, que você me fez acreditar em mim: EU POSSO, EU CONSIGO, EU CHEGO LÁ! Olha só como eu estou! É até difícil de acreditar, para quem me conheceu a minha vida passada, não dá nem pra acreditar. Mas para DEUS, nada é impossível. Tudo é possível naquele que me fortalece. Basta você acreditar e tomar posse.
Penha, veja só... EU ESTOU NAMORANDO... UHUUUUU. kkkkkk, já pensou, to podendo heim. rsrsrs. Até uma namorada o SENHOR JESUS me deu. Foi presente de DEUS mesmo, de colocar a Luiza em meu caminho, cada dia que passa eu fico... Cada vez mais apaixonado rsrsrs. "Cê besta trem, me pavora não". kkkk. Penha, eu te falo uma coisa. Nossa amizade vai ser por muitos e muitos anos de vida. kkkk. Olha só o que eu pensei agora. Imagina nós dois desdentados, banguelos, bem velhinhos, rindo do que a gente passou. Das nossas gargalhadas, das nossas travessuras, das nossas bagunças kkkk, vai ser bem legal né. você não acha? Bom, é isso; vou terminando por aqui. Na verdade eu queria escrever a mão, escrevi, quando fui dar uma lida kkkk nem eu entendia, e se eu não entendia imagina você, por isso que estou escrevendo por aqui, mais chick. Tirando os erros e os pontos que eu comi tudo, mas ta tranquilo. Cá pra nós, eu gosto demais de você, só por isso que eu te amo tanto assim. Esta marcado, carimbado, já era, não tem como você mais me abandonar. Você é a minha maninha. Eu não sei o que seria de mim sem você. Mesmo eu morando longe. sempre estou lembrando de você. Poderia escrever muito, muito mais, mas meu tempo na lan house esta acabando kkkk (pobre). Um beijão minha linda! Fica com DEUS!
Te amo muito viuuuu. Se algum dia você precisar de um ombro amigo/irmão, sabes onde me encontrar... E desculpe por tudo... 

Um beijão do seu IRMÃO GRANDE, Rômulo Barros. 

Todas as vezes que leio essa carta me emociono, porque, tenho muito orgulho desse meu irmão grande...
Rômulo hoje é servo de Grupo de Oração, e há quase 2 anos está com a Luiza Luti Barbosa, e juntos, eles mostram que Nada é impossível para DEUS!
Lutam juntos contra o preconceito, e provam o quanto a esperança e a confiança em DEUS vale a pena, e também, como é importante termos amigos de verdade.

Eu agradeço muito a DEUS também por ter me dado a oportunidade de conhecer o Romulo e me permitir fazer parte dessa história de vida tão linda!
Me orgulho do Romulo, porque agora, testemunha a ação de DEUS na vida dele, ajudando outras pessoas a encontrarem seu caminho. Seguimos nossas vidas, nos apoiando, nos amando e compartilhando de um amor verdadeiro e sempre cuidando desse tesouro que DEUS nos confiou... A VERDADEIRA AMIZADE! Uma amizade abençoada por DEUS, que será eterna!

Faça como o Romulo! reze, espere e confie! Porque NADA É IMPOSSIVEL PARA DEUS! ELE TEM UM PLANO NA SUA VIDA! DEIXE ELE CONDUZIR SUA HISTÓRIA! ACREDITE; VALE MUITO A PENA!!!

Também TE AMO IRMÃO GRANDE!

Beijos a todos e até a próxima postagem!






1 comentários:

Unknown disse...

Eu estou muito feliz maninha de vc ter postado meu testemunho....espero que esse testemunho pode ajudar muitas pessoas que sofreram assin como eu. Hoje sou uma nova pessoa sou um novo homen porque o velho homen morrei....consegui ssi do abismo sabe porque porque foi nessa hora que eu descobrir que eu tenho um DEUS que me ama muito eu confiei .....que lindo né amados vcs nem imagina o que o senhor tem preparado para vc acredite tome posse deixe ele te curar te abraçar jesus quer vc ele preciza de ti assim como vc preciza dele por isso meus irmaos nao tenha medo se lança nos braços do senhor sem medo vc vai ver que maravilha vai ser sua vida vc pode vc consegue acredite .....jesus te ama incondicionalmente aceita isso so depende de vc....faça como eu....um grande beijo forte em seu coracao..