terça-feira, 27 de abril de 2010

QUEM SOU EU?



Sou uma pessoa que já apanhou muito da VIDA sem saber porque.

Já tive que superar cada coisa. Já senti dor física, que um remedinho resolvia, já senti dor na alma, mas essa, Só DEUS!!!

Sou amiga, amorosa, atenciosa, adoro surpreender as pessoas que amo e minha felicidade está em fazê-las felizes.

Tenho defeitos também, afinal, eu sou humana.

Tenho sonhos de menina, que ainda não realizei.

Passei por tantas coisas várias vezes.

Já me senti um lixo, um trapo velho, um NADA, a pior das criaturas da terra.

Mas também ja senti uma força tão grande, que nem eu sabia que existia.

Sinto que grandes desafios estão por vir, e que terei de ser forte.

Eu acredito que DEUS tem algo muito bom pra mim, Mas confeço que as vezes, demora muito a acontecer. É assim que ser humano sente e pensa, apesar de já saber que o tempo de DEUS não é o meu, e que o tempo DELE é o melhor.

Tenho amigos verdadeiros que me amam, que me chamam de irmazinha, pessoas que me fazem sentir especial. Essas pessoas são tudo pra mim, são peças fundamentais na minha VIDA e sem eles, não sei se eu conseguiria seguir em frente.

Nesse meio, acontecem coisas que a gente ñ espera, afinal, não escolhemos sentimentos e por mais que tentamos negar ou esconder, nossas atitudes nos entregam.

Eu seria injusta se dissesse que nada de bom acontece. Tem acontecido muitas coisas maravilhosas que nunca vou me esquecer.

Eu sou aquela que é capaz de fazer de tudo pra ver o sorriso nos lábios das pessoas, me jogo de cabeça, me prosto como uma sentinela pra defender quem eu amo, sou capaz de mover o mundo pra realizar isso. Isso inclui família, amigos e até mesmo quem eu não conheço...

Esqueço que tenho problemas, sofrimentos, porque nesse momento, Quem amo é mais importante, assim, os meus problemas se tornam pequenos e mais fáceis de se resolver.

Ja disse que nunca mais ia amar, mas essa promessa é muito difícil de se cumprir.

A VIDA é feita de escolhas, já passei por isso quando tive de escolher entre a VIDA E A MORTE...

Meu coração ao mesmo tempo que é forte, se torna fraco. Pois ele está cheio de vários tipos de AMORES, e que terei de abrir mão de alguns deles, difícil vai ser convencê-lo de que isso é preciso, pois ele já está pequeno pra armazenar tanto AMOR.


Diante de tantas coisas, a DEUS eu faço uma prece:



DEUS, Já coloquei minha VIDA em suas mãos, e o SENHOR decidiu por mim...Mais uma vez te entrego um pedaço de mim...Coloco em suas mãos o MEU CORAÇÂO, pois só o SENHOR sabe o que EU preciso e principalmente o que EU MEREÇO. Que seja feita a sua vontade, pois essa decisão envolve a vida de outra pessoa e que por ela, me disponho a aceitar aquilo que o SENHOR decidir.

1 comentários:

tony disse...

NEGA, SEU BLOGGER ESTÁ SHOW. VOU DEIXA UM VERSÍCULO; A PROVA DE QUE VOCÊS SÃO FILHOS É O DE QUE DEUS ENVIOU AOS NOSSOS CORAÇÕES O ESPÍRITO DO SEU FILHO , QUE CLAMA: ABBA. PORTANTO, VOCÊ JÁ NÃO É ESCRAVO, MAS FILHO; E SE É FILHO,É TAMBÉM HERDEIRO POR VONTADE DE DEUS. GALATAS 4,V.6